domingo, janeiro 14, 2007

O sorriso - Arma destabilizadora

O que é que foi agora?!

Ai, nao sei...talvez o simples facto de caires no mesmo erro 10000 vezees sem conta. Quereres aquilo que te é proibido... que nao devias destabilizar.

Destabilizar...eu???

Não...havia de ser eu?! Tens de ver que as outras pessoas têm uma vida, que pensam ter organizada, e provavelmente gostam dela assim... tu vens e causas o caos.

Não percebo...eu não faço isso por mal...dependendo das pessoas...eu interesso me e dou de mim a quem merece, a quem gosta de mim... acho que é o que todos fazemos...
E ja pensaste..."elas pensam...", "...e provavelmente gostam dela assim..." cá para mim estas pessoas querem uma reviravolta...não to a estragar nada de eterno!!!
E porque é que dizes que eu ando a destabilizar??? Só é destabilizado quem quer...até parece que ando aí a apontar armas ás pessoas... - HEI...TU...A DESTABILIZAÇAÕ OU A VIDA...!!!
hahaha...teve piada!! aiiiii.....

Mas é isso mesmo...
Tu tens uma arma...
O teu sorriso.

2 comentários:

Leoa de Mau Feitio disse...

Só para informação a alguns ignorntes que para aí andam, eu nao publico comentarios que denigram a minha imagem ou a dos que me rodeiam.

E já agora...assinem os comentários, só pa nao passarem por cobardes, e pior, cobardes que eu conheço.

***

GuudTime disse...

Epá... tens razão.

Um sorriso é mesmo uma arma destabilizadora. Já dei por mim completamente "desarmado" por causa de um sorriso.

Tipo, ficamos parvos a olhar para o sorriso da pessoa. É dos gestos mais lindos à face da Terra! E quando esse sorriso nos transmite algo pela qual tanta ansiamos... :)))))))

Só há uma maneira de retribuir: é sorrirmos também.


Para ti aqui fica: :D