sábado, novembro 03, 2007

A beleza de te amar, Os horrores de não demonstrar!

Sabes o que eu queria!?

Não, o que?

Queria as pessoas se apercebessem que existe mais do que eles vêem.
Tipo, não existe só dinheiro, bens materiais, televisão e computadores e telemoveis.
Existem laços, relações, sentimentos.
Existem pessoas que dependem umas das outras!
Se saires á noite e não disseres nada a tua namorado como achas que ele fica?


Sei lá...faz uma cena de ciúmes e fala até ao amanhecer, e eu fico com dores de cabeça só de a ouvir...blá blá blá blá blá!!

Mas não é bem por essa razão, sabias?

Hum?

Eventualmente existem pessoas que se preocupam, que simplesmente fazem uma cena de ciumes ou ralham conosco uma noite inteira, mais por preocupação do que outra coisa qualquer.
Existem pessoas que têm laços com outras á distancia de 160km, e mesmo assim preocupam-se umas com as outras.
Nós, devemos lhes respeito, lealdade e quem sabe se não lhes deviamos dar mais valor. E não basta sentirmos, temos de lhes transmitir com todas as palavras o quanto gostamos delas e mante-las informadas das nossas vidas. Sinceridade, lealdade, respeito, amor e amizade são raros hoje em dia. As pessoas tendem a esquecer...

A quem ler este post, que não tenha relação pórxima comigo, ( pelo que consta eu não devo sofrer deste mal), olhem para os que vos rodeiam, vejam se lhes estão a dar o devido valor.

Amor paga-se com amor. Dá me coisas boas e eu te darei o dobro!

(Dedicado a umas pessoas muito especiais que se dizem familia, e quem sabe se um deles não será mais que um amigo, um amor!!
Amo-vos a todos, com toda a minha alma, E mesmo depois de alguem me ter dito que eu sou a pessoa mais sentimentalista, acho que por vezes não vos demonstro o quanto são importantes para mim. Mas acho que nem estive assim tão mal!!)

Agora...será que todos fazem, ou tentam fazer como eu?!

Sem comentários: