sábado, julho 31, 2010

Andam por aí muitos corações destroçados, arrastam-se pelas ruas, fingem, enganam-se a eles próprios quando dizem estar tudo bem... Era tão bom se fosse possivel restaurar...começar de novo. Mas a experiencia adquirida que vem a mal, qual amargo fel, sempre vem para bem. Para a próxima não haverão 100 cacos mas apenas 99,5.
O importante é olhar com olhos de ver. Porque há sempre alguem com um tubo de cola, vulgo amor, em prontidão para colar, ligar, unir - amar.

E o que é doce, será sempre doce e espera-se que nunca amargue!

2 comentários:

Ookami disse...

Estou estupefacto com a clareza destas tuas palavras. :)

Neste momento recolho cacos há muitos anos perdidos, que nunca me deixaram ter um coração completo.

Mas atenção, estou a fazer tudo isto sozinho, caco a caco vou recuperando o coração, abanando o monstro que me o desfez...

E acima de tudo, clarifico todos os meus sentimentos, toda a minha perspectiva.

Já destruí a ilusão, e por detrás dela encontra-se um ser que a mim não merece... é com pena mas é decidido que começo a virar as costas, e a ter atenção ao que há à minha volta.

Vejo o que não estou a aproveitar...

Assim aqui desabafo, porque no fim, é aqui que também encontro palavras que fazem sentido.

:)

Leoa de Mau Feitio disse...

Querido Andador,

A cola que mantém tudo unido não és tu que a tens. É como aquele dador de sangue que pode ser dador a qualquer outro tipo mas só pode receber de alguem que seja do mesmo que ele, obviamente ele tambem é excluido. Por isso só te resta, como a mim e a todos nós, esperar por esse dador que tem o mesmo tipo de cola que o nosso coração precisa!
Pode soar piegas ou cliché. MAs sinceramente tambem nao dou pevas ao que soa aos outros. Gosto de sonhar alto e poder dizer que tenho esperança e que toda a gente devia estar para o mesmo! Á espera com muita fé em ser-se feliz!