
Para mim existem diferentes tipos de mundos, uns bons, outros maus e outros que nao sao nada de especial.
O meu mundo ja foi dos melhores, cheio de sorrisos, paz, compreençao, confiança... um dia eu errei, e o meu mundo ficou mais escuro, menos compreensivo e com menos confiança em mim. Pensei eu, na minha ingenuidade que fosse apenas uma fase que em breve deixaria de fazer sobra.
Mas não passou, por mais que eu tentasse alcançar o carinho, a compreenção e a confiança do meu mundo, poder ver-lhe outra vez o sorriso terno na cara, mais ele se afastava.
Agora, uma acção da minha parte mesmo sendo bem intencionada é tida como desonesta, não presta, fê-lo pelas costas, é uma sonsa...não engana ninguem!!
O meu mundo, de quem eu tinha tanto orgulho, já não tem orgulho em mim, vê-me como um elemento desonesto, mentiroso e falso. Eu já não sou motivo de sorriso, mas sim de desilusão.
E o meu mundo...ou melhor, aquele planeta que está lá longe, já não quer chegar perto de mim, não quer saber o que eu faço, não quer saber com quem eu faço, nem onde faço. Tem outras pessoas para ouvir, que lhe contam tudo em pormenor...e ele ouve com atenção.
Mas a mim não. O meu mundo já não gosta de mim como antes.