quinta-feira, julho 27, 2006

recusar ou nao recusar?!

Bem, este é um problema que se me impôs!!! Quando devo recusar um comentario?!
Ora, ultimamente alguem me chamou egocêntrica... eu não sou egocêntrica. Eu nao espero que o mundo gire á minha volta, mas sim aprecio o carinho dos meus amigos e o calor humano de todos os que me rodeiam. Imbirrante, e nao "ebirrante" como alguem escreveu, tambem nao... talvez teimosa!!

Obviamente, o blog é meu, a ofensa foi para mim, e como ainda gostava de ver esta pessoa a dar-se bem comigo pelas "paz de almas" que somos e nao pelas tricas e intrigas que eu sei que andam aí pelo meio... recusei os comentarios para não envergonhar nenhuma das duas.

Já agora, eu só trato por voçê as pessoas que merecem esse respeito, sendo elas mais velhas ou desconhecidas, á parte disso quando as pessoas nao merecem eu nao as trato por voçê. Muito menos aquelas com quem eu estou todos os dias. Sim porque isto de tratarmos os amigos nos blogs por voçê é uma chachada pegada.

Escrevo isto porque tenho esse direito, tenho o direito de ser directa, de dizer que to farta de muita criançeca que anda aí com mais de 20 anos que já deviam ter juizo. Eu com 17 tinha mais maturidade que muitos. To farta de sinismos, falsidades e mentiras. Dizerem-se amigos de uns e depois por razoes insuficientes tornam-se os piores inimigos. Estou farta e repito, FARTA de tentar reaver bons amigos que só me têm desiludido. Estou farta de resolverem as tricas por recadinhos como este ultimo que estou a escrever. Porque como diz uma amiga minha, Eu nao tenho lata nenhuma nem papas na lingua, agora é directamente. E quando digo papas na lingua...olha que nao tenho mesmo nenhumas.

Não respeitaram o que escrevi, se isso era o espelho do que me ia na alma, se nao respeitam a minha maneira de ser como eu tenho respeitado e em alguns apoiado, eu tambem nao vou respeitar nada do que voçes digam.

Continua o comentário livre, e lembro que o meu compromisso nao é aceitar todos os comentarios, não aceitarei nenhum comentário que venha a denegrir a minha pessoa ou das pessoas que me são mais queridas. Porque não sou completamente estupida e ainda me sei defender e proteger.

Claro que tudo isto remete para o significado da amizade, mas nao me apetece perder tempo, de certeza que as pessoas em questão se lerem isto vão de certeza comentar, ou apenas pensar sobre tudo menos da amizade...já que é o ingrediente que tem faltado ultimamente!!

P.S.- Gosto mais da cor laranja!!!

Assinado, Lápiz Cor-de-laranja!!! :)))

Saudações!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas cor de laranja tambem não é mau, é mais berrante.........