
"A amizade...
Todos falam dela... todos dão um significado muito pessoal a esta palavra... todos a sentem de uma forma muito particular!...
A amizade...
Para mim definir a amizade é tão simples como me limitar a uma única palavra, neste caso a um nome...(...)
A amizade...
(...) sorriso encantador, coração nobre, carregado de sentimentos nobres...
A amizade...
inteligente, sensível, justa, honesta meiga, gentil, doce, amável, generosa, compreensiva, ponderada, e tantos outros adjectivos que por aqui continuaria a escrever.
A amizade...
Alguém que me marcou profundamente, pela sua conversa, atitudes, alegria contagiante e disponibilidade para ouvir. Pela serenidade, compreensão e sentido de oportunidade para dar uma palavra de animo.
A amizade...
Alguém que em um ano conquistou um lugar cativo e deveras especial no meu coração, alguém que sem dúvida nenhuma é um apoio, um porto de abrigo para os dias de tempestades e ventos fortes... Alguém que sabe escolher as palavras certas para me animar, ou simplesmente sente quando, mais do que palavras, preciso apenas de um abraço apertado...
A amizade...
Uma pessoa que não esquecerei! Com quem já dividi tristezas, mas também muitas alegrias e momentos hilariantes e divertidos que já fazem parte da minha memória, que estão guardados no meu coração, para mais tarde recordar!
A amizade...
Uma menina linda que espero poder ajudar sempre que note um olhar menos luminoso... que sempre que precisar de um porto de abrigo, tenha certeza que o vai encontrar no meu coração!...
A amizade...
Espero que me saiba perdoar se alguma vez for menos atenciosa com ela... ela que tem uma fonte inesgotável de paciência para as minhas crises existênciais."
É interessante ver promessas e sentimentos que voam assim...para longe levemente!
Pode ser que o vento mude de direcção...e as traga de volta, só para mim, assim como era no principio.
3 comentários:
Gosto muito do texto....
mas ....
então o ke aconteceu a essa amizade?
não podes querer alguém só para ti..
agora Inês pensa lá tués de um amigo só?
Não és eu sei... assim não vais conseguir ke o ke está escrito no teu post alguém mais o vá dizer ou sentir...
Tens de ter calma as pessoas têm de ser conquistadas....e depois acarinhadas.... nós não temos a culpa de tu não poderes partilhar a vida com nóa as três... mas a cat não tem culpa....
Tua não estás pk não queres.... bem agora tb axo difícil
Mas nós não roubabos nada doke era teu....
continuia lá... nós conquistámos um espaço que não era de niguém....
E é isso que te irrita não é... ela ter espaço pa mais alguém?
pois mas a vida não é como tu queres... tens de ter muita calma na vida
pk se não vais estar sempre a sofrer...
Tem calma... não vás por essa via
fala e diz.. o ke sentes
mas na podes querer que ela sinta por ti....
quero ke penses que o mundo já é tão cruel não te faças de vitima nesta História de escola primária...
ai e tal ela é mais amiga dela, doque minha....
chega pa todos......
ai para acabar... sabes que publicar e utilizar textos de outra pessoa sem autorização sa mesma é crime...
Querida,
não tenho nada contra ti nem contra mais ninguem. Eu escrevo o que quero, é o que me vai na alma. Se disser que a quero só para mim é verdade, apesar de saber que nao pode ser, se disser que sou de forma amigavel apaixonada por ela desde o dia em que ela comeu as minhas bolachas com sal... é verdade.
Não me podes pedir pa deixar de ser egoista no meu espaço, eu nao sou egoista com mais ninguem senao comigo. Mas nesta história toda nao fui eu que me afastei, nao fui eu que deixei certos valores irem pelo esgoto.
Eu percebo a tua parte e espero que percebam a minha, e se não perceberem...o problema ja não é meu!!
Juro que nao percebo de onde tiras-te essa historia do roubar. Eu nunca disse nem achei isso. Talvez voçes é que andem a fazer tempestades em copos de água.
E talvez não tenhas percebido que o post que fiz foi uma transcrição de um texto que ela fez para mim. Penso que a autora seja ela, mas visto estar dedicado a mim e nele ter varias vezes o meu nome repetido (que retirei aqui por descrição)...acho realmente que não é um crime.
Não queria mesmo que fosses mais uma a quem eu tivesse que deixar de dar importância(respeito-te muito e gostei da forma directa como escreveste aqui hoje, agradeço-te por isso), visto que as infantilidades não têm sido minhas.
Espero ter esclarecido bem as coisas...se não, cá estou não é!!
Adorei o texto.. acho que é cheio de sentimento... alias com todo o respeito transcrevi-o mas sempre entre aspas sem plagiar...
Acho que é um texto escrito que tem incutido em si muitos sentimentos se quem o escreveu sente mesmo isto... parabéns... e para quem foi escrito... pode sentir-se priveligiada.
Fica bem...
Enviar um comentário