A minha beleza?!
É vulgar, eu não sou bela, eu não ofusco, eu não impressiono. E não posso dizer que sou bela no meu interior, porque era falta de modéstia. Não sei o que isso é em mim. Mas conheço as pessoas mais belas do mundo.
Teimosos, imbirrantes, carrancudos, narizes empinados, chatos;
Cultos, sábios, divertidos, inteligentes, com grandes corações.
Loiros, morenos, ruivos e misturas de cores.
Grandes, coisinhas pequeninas que andam para aí aos saltinhos, gordos magros e extremamente magros.
Os que dançam pouco, os que são pés de chumbo, os que precisam de 3 metros á volta pa dançarem, os que dançam em cima de colunas e balcões, os que caem dessas colunas e balcões, e os que ficam encostados a um canto a ver os outros dançar.
Os que se vestem bem, os que se vestem mal e os que se vestem pouco.
Os grandes decotes, as golas altas, as calças, as saias, as mini saias e os cintos.
Os cabelos compridos nos olhos dos outros e na boca de outros, ou o cabelo curto.
E há aqueles que não se conhecem a não ser pela escrita, mas que pela escrita se vê toda a beleza que elas têm para oferecer.
O que eu quero dizer, é que isto tudo são pessoas que podem não ser bonitas, boas e bons como ou milho ou como a maçaroca, mas são pessoas do meu coração e para mim são as pessoas mais bonitas do mundo, que eu amo, a quem me dou de corpo e alma, para quem estou disponível a qualquer hora, desde que não esteja em aulas a comer ou dormir. Pronto...maior parte do dia!
É para vocês que dedico a minha existência, o meu bom humor, e principalmente o meu sorriso.
Esta lunática que não é bonita, mas que pode ser uma bonita pessoa, agradece a todos os amigos conhecidos e afins, que são extremamente e maravilhosamente bonitos, e deseja-vos por hoje um bonito dia, ou o melhor que a noite trará, talvez um bonito luar!
Beijos*
4 comentários:
E quer aches bonito ou não, o facto é que sonhei ontem contigo...e o mais curioso é que nos ultimos seis meses apenas devo ter sonhado duas ou três vezes!
A vida é feita de sonhos, isn't that right? Há coisas do acaso, mas visita ao teu blog no dia de hoje foi algo que fiz prepositadamente.
E qual não é o meu espanto quando me deparo com uma posta deste calibre. Escreves muito bem "inox" e assim espero que continues...dá gosto acompanhar o desenrolar das tuas doces palavras :)
Beijo*
EU NÃO SOU EXTREMAMENTE MAGRO!!!!
Caro Jorge, espero ter sido um sonho agradavél!! Obrigado por seres leitor, obrigado por te importares. Espera por mais. beijos*
Caro "Anónimo que tenho quase certeza quem será", eu não disse nomes!! :P Mas o que tem ser extremamente magro ou extrememente gordo? As pessoas que gostam realmente de nós fazem-no por que sim e não pela nossa estrutua corporal.
Sempre aqui, sempre tua, sempre sempre.
Beijo*
É relativo acreditar que "quem vê caras não vê corações" porque em si, é relativo. Pouca é a associação beleza exterior e interior, mas existe.
Tal como a beleza exterior, a beleza interior é feita dos valores, forças e fraquezas que gostamos e não gostamos de sentir vindo dessas pessoas. Sinceridade, alegria, grande força de vontade são por exemplo características que gostamos nos outros.
Na minha perspectiva devemos procurar na mesma pessoa as duas belezas, uns olhos cativantes, uma honestidade, um cabelo irresistível, um espírito romântico interessante.
Um rebuçado não pode ser demasiado doce, senão, enjoa, por isso para além de tantas belezas têm de haver os defeitos, aquilo que faz os seres perfeitos. Lá está, o sabor agridoce é aquele que está acima de todos.
De ti só posso dizer que, por enquanto, e se o que escreves é o que vem de dentro da caixa com ela fechada, tens um sabor agridoce e por isso estou a achar interessante :)
Beijo
Enviar um comentário