quinta-feira, março 15, 2007

Gosto-te muito*


Quero que saibas que sou feliz, que não ando sozinha neste mundo, que felizmente não tenho tido motivos mais negtivos para abrir a minha alma a ti.

Quero que saibas que o que escrevo não é o obvio. Muitas vezes não passa do fictício, da imaginação...da vontade de escrever.

Quero que saibas que os meus medos de criança evaporaram, que consigo expressar, ser ouvida e respeitar os conselhos que sábiamente as minhas raizes me transmitem...e que sábias são!

Quero que saibas que sinto a tua falta, adormecer com a tua respiração, acordar na madrugada com os teus sonhos e a tua linguagem sem tradução possível, acordar a um sábado quase de tarde contigo ao meu lado. Sinto falta do cubiculo onde dormia que agora se tornou num grande e vasto salão.


Sinto falta do "Valentino", perfumando o robe que vestia de manhã.

Sinto falta de ti.

Mas não quero que voltes. Porque sei que aí és feliz. Porque sei que mesmo a 150km de distância sei que me amas tanto quanto eu te amo a ti.


Sei que a 150km de distância e 6 meses depois ainda sinto o mesmo "Valentino", mas agora a perfumar o meu coração.


Beijo grande para minha Felipa***

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho muitas saudades tuas!!!
Também sinto falta de, ao acordar, passares para a minha cama...
Também sinto falta de ti!
Mas embora não estejamos fisicamente perto, continuas juntinha a mim, todos os dias, sem excepção!!
De quem está sempre, sempre, a torcer por ti e sempre disponível para ti: "Também gosto-te muito"!!!!
Beijos grandes para a minha Felipa!!!!

amorajita disse...

passei pr um alô. e devo dixer k este texto está lindo!! é dakeles escritos com alma, nada de regras ortograficas ou desejo de ser poesia ou prosa!! é simplesmente pensamentos escritos!! lindo!!! beijokas doidona