
Nós mulheres somos complicadas, nós mulheres discutimos por coisas que nem interessam ao menino jesus, pelo pó, pelo suricata amarelo do mediterranio. Mas uma coisa que nós temos que mais ninguém da especie humana têm é a "preocupação+inteligência+sinceridade". E como detemos aquela que se encontra bem lá no meio vou escrever um caso super pratico, para demonstrar o meu ponto de vista.
O namorado e a namorada sentem "coisas" um pelo outro. E a namorada passa o tempo a olhar para ele, a admira-lo e a mandar sorrisinhos, e a perguntar-lhe o que sente e em que pensa. (nisto ela ja pensou em 87318484937973258997 milhões de coisas entre elas: noivado, casamento, casa nova, enxoval, filho 1, filho 2, filho 3, filho 15, o que é que ele tá a pensar, será que gosta de mim, será que tem outra, se tiver vai ser castrado ou melhor, o meu pai tem uma caçadeira debaixo da cama (hihihihi), entre estas mais outras 28998474 milhoes!!
Entretanto ele pensa...
"...O que é que será o jantar hoje? será que ela vai fazer aquele arroz deslavado? e a selecçao...ta a jogar com a gambia agora e ta a dar o filme do mundial...será que ela não para de olhar para mim...?!"
Eu não estou a dizer que o homem é menos inteligente...não! Eu digo e afirmo que nós nos preocupamos muito mais com sentimentos e que disso eles gostam.
Ela: Ah meu querido não vês que estou sempre a preocupar-me em saber se ainda gostas de mim, se te faço feliz, se gostas disto e daquilo, e faço te o arrozinho que tu gostas...e tu parece que nao me ligas nenhuma e ainda por cima não fazes o mesmo por mim...!!
Ele: "ahhhh a sério...não dei por nada...nem reparei...olha deixa-me ver o jogo sim?!
Bom de certa forma isto é verdade sim senhor! eles não dão muita importância aos sentimentos...mas eu sei que lá no fundo eles em geral e o meu em particular, se preocupam muito conosco. Não nos dão prendinhas e comidinhas e coisinhas que nem servem de muito, mas dão nos aqueles pormenores que nos enchem o dia. Aquele beijo intenso que não estavamos a espera e que nos deixa na lua o resto do dia, aquele carinho bom logo de manhãzinha...E muito importante...quem é que nos atura naqueles dias terriveis de mau humor ou TPM???
Bom...eles são insensiveis. Há quem diga ou se pergunte se o amor nao deveria trazer felicidade ao invés de dor. Eu digo que um sem o outro...era impossivel dizer-se o amor!
Se algum homem foribundo me quiser processar lembrem-se da frase que corresponde á linha 20-21 a contar de baixo!! hehehe
Foi um prazer observar-vos!!
1 comentário:
so pr completar mais um pc a tua ideia. no momento de uma relação sexual a mulher da-s ao luxo d ter prazer, dar prazer e ainda pensar na lista do supermercado ou ate mesmo nakela receita nova k descobriu na revista maria:P (bem isto não passa d exemplos banais mas acontece) a nossa cabeça é um verdadeiro mundo difícil d controlar e parar somos axim. sempre a pensar, imaginar, sonhar... somos mulheres fomos feitas pr ter grandes ideias k os homens dixem vindas deles mas cada x mais acredito k antigamente nao tinhamos direito d expressao dai grandes genios serem casados c as grandes musas das suas descobertas. Hoje em dia temos direito d expressar o k pensamos mas mm axim criticadas, sao pensamentos tao pr la do imaginario(por xs) k os homens sentem grand dificuldade de compreender, dai continuar haver mais homens no poder, pois no dia k começarmos a mandar a serio mt coisa mudaria e mts deles dispensados.Mas!! Que seria deles sem nos e nos sem eles nascemos uns pr os outros. por mt k tds digam k nao... mulher sem homem sobrevive, homem sem mulher desespera, mas no fundo s Deus fez o ser humano axim é porque no fundo no fundo completamo-nos =)
Enviar um comentário