É na ausência, na calmaria da noite, naquele momento em que se olha para a mentira da lua e se quer partilhar com aquele alguém.
É na vontade de desrespeitar a consciência e trazer-te para o pé de mim. É ter coragem de invadir o teu espaço e certificar-me que só eu olho para ti. É ter medo, insegurança e desejo de te ter ao pé de mim para o "sempre" e não me assustar com isso. É saber por 99% ( não há certezas na vida) que és aquilo que sempre quis e talvez ainda mais. Quero ficar contigo...
...como se fosses um boneco de peluche que eu abraço todas as noites e que me dá aquele conforto. Quero-te apertar no meu abraço cheio de amor e só te deixar sair quando não tiver mais forças. quero sentir o teu cheiro todos os dias, ficar entranhado no meu corpo. O sabor da tua boca, o quente do teu peito, o abraço forte dos teus braços.
Quero sentir a tua saudade, o teu amor, os teus ciumes, a tua paixão, a tua felicidade comigo. Quero ser para sempre tua como nunca fui de ninguém. Quero que todos saibam e se enjoem de me ouvir falar de ti e de tudo o que representas em mim. Quero mostrar a todos como amo, como é bom amar, e mais importante como sou amada, finalmente.
Amo-te mais do que eu podia imaginar, és perfeito, único...
...e para infelicidade de muitas, és meu.
Sem comentários:
Enviar um comentário