Todas as músicas têm um significado.
Existem significados menos bons, maus e claro os bons.
Todas as musicas que aqui adapto, trancrevo ou mostro com clips têm todas significados para mim, como se da minha vida presente falassem.
Todos os leitores, ao ler estas letras, irão fazer a sua interpretação...vão tentar á sua maneira perceber o que a letra transmite e o que quererei eu transmitir com elas.
Muitas vezes sou mal interpretada...outras vezes deixo transparecer demais.
Mas o certo é que existe uma música...uma letra de uma música muito peculiar que não transmite absolutamente...NADA.
É uma música tão especial para mim como todas as que tenho aqui dado a conhecer...Mas não vai transmitir absolutamente nada do que sinto quando a oiço.
"A noite era calma, a chuva era intensa...uma fartasana mas isso é sem ofensa..sou eu e ela naquele fartote..amor, prazer...e eu mostrava o meu forte...com muita calma..com muito amor...ela na minha alma e eu gritando por favor... Nunca me deixes preciso de ti o amor é uma loucura e tu precisas de mim em qualquer altura em qualquer lugar sinto a tua presença até no meu olhar...Meu amor..minha dor...meu prazer...meu terror...razão de toda a fé e desgraca no criador...tarde de verão..noite de inverno...brisa de paraiso ou chama de inferno...és como dois em um...versão concentrada...para a minha razão..angustiada serenata...sempre ao meu lado..sempre longe de mim...sempre mais que suficiente...sempre assim assim...Nunca me deixes preciso de tio amor é um loucura e tu precisas de mim em qualquer altura em qualquer lugar sinto a tua presença até no meu olhar...agora...agora tudo passou!!..ela endoideceu...e logo me largou...sem preconceito andar a deriva...eu andava só...e nao tinha mais saida...agora meu irmao..pensa um bocado...como passarias se estivesses neste caso...entre duas paredes num lugar estreito...é como querer nadar sem ter o braço direito!!! Nunca me deixes preciso de ti o amor é um loucura e tu precisas de mim em qualquer altura em qualquer lugar sinto a tua presanca até no meu olhar...Nunca me deixes preciso de tio amor é um loucura e tu precisas de mim em qualquer altura em qualquer lugar sinto a tua presanca até no meu olhar.."
Esta foi cantada há 11 anos atrás numa casa de banho de escola preparatória num dueto. Duas divas que cantavam em unissono que ecoava por toda a escola. Nesse tempo não sabiamos o seu significado...Que queriam dizer aquelas palavras?!
Hoje sabemos o que querem dizer, mas cantamo-la na mesma como um hino de amizade.
Ainda assim...hoje, neste momento esta letra faz-me lembrar de ti desde que a cantamos pela primeira vez...mas...
Hoje e como todos os meus posts, não tem apenas um significado...
Porque eu sou Inoxcrom, Inês e Leoa. Porque eu sinto amizade e amor incondicional.
Porque vou ser sempre assim para o resto da minha vida...
Obviamente que esta letra hoje não tem apenas o mesmo e simples significado que tinha há 11 anos atrás. Hoje ela tem mais que um significado.
Isto sou eu...conversa puxa conversa lembrei-me de outro assunto para falar...
ou chamem-lhe simplesmente inspiração e/ou experiência vivida.
"Venha o Próximo"
Sem comentários:
Enviar um comentário