segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Por fim, Tornei-me Leoa!

Porquê Leoa?
Porque sou forte, tenho a cabeça erguida, solitária mas porque quero...porque no meu mundo eu sou Rainha Leoa e tenho o meu séquito leal junto a mim a quem eu protejo e em que eles retribuem com todo o apoio e carinho.

Porque um dia já segui o meu Rei, cega e leal. Porque o seguirei sempre seja qual for a sua forma ou nome.

Porque sou Leoa no meu mundo pessoal a que chamo de selva, onde não tenho poder hierárquico nem cor política. Onde eu sou Rainha não por poder político ou administrativo, mas sou Rainha pelo meu caracter, pelo amor que dou, que teimo em dar.

Na minha Selva eu vou sempre usar e abusar do amor. Não posso diminuir a intensidade. Ninguém me pode pedir para amar menos. Eu não consigo...não está no meu ser. Eu sou Leoa corajosa. Eu vou na linha da frente nas minhas guerras de amor. Não existem armas...apenas o poder verbal do que escrevo para convencer quem não acedita que o meu amor é bom...é puro.

Eu sou Leoa incrédula. Só acredito no amor que tenho para dar. Já não acredito que haja alguém que o retribua da mesma forma, o meu rei não retribuiu. Mas o meu rei, agora um simples fidalgo, dar-me-á o que me fez faltar, anseio eu.

Até a chegada de um nobre cavaleiro romantico e apaixonado, que virá com a única missão de fazer a Rainha Leoa feliz, e por fim fazer-se Rei Leão...

No fim nada será uma Selva. Serão apenas "Duas almas num só corpo", uma mulher apaixonada e feliz com o homem que desde o primeiro momento se tornou o da Sua vida.

Obrigado aos reis da minha vida.

E dentro do meu séquito real, um muito obrigado, vindo do coração, a duas leais pessoas, dentro de muitas, que hoje me ouviram, partilharam dos meus sentimentos e para além disso retribuirem constantemente o amor que tão prazeirozamente lhes dou. Obrigado por me fazerem sentir Rainha bonita ou diva dos duetos. Por se apaixonarem por mim apenas pelo que escrevo e verem tudo de bom ( e ás vezes de mau) que tenho e que muito poucos vêem.

Finalmente, (e sei que não era preciso dizer isto). Obrigado ao meu séquito mais verdadeiro e mais leal...os meus "Felipes" que estão comigo sempre e que me dão o amor incondicional que tenho tentado tanto definir. Voces são o combustivél da minha vida. Os meus verdadeiros amores.

Sem comentários: